Como é definido o prazo de confecção para cada Amigurumi?

Como é definido o prazo de confecção para cada Amigurumi?

Quando um Amigurumi conta com uma receita pronta, seja da Apostila da Circulo ou em vídeos de passo a passo, por exemplo, o prazo de confecção é menor comparado a criação de Amigurumis personalizados.
O prazo para os personalizados é maior pela necessidade de adaptações, testes e detalhes específicos de cada um, buscando deixar o Amigurumi mais parecido possível com o pedido do cliente, entregando um item único.

Decoração, itens lúdicos e brinquedos: saiba como utilizar os Amigurumis nos quartos infantis

Decoração, itens lúdicos e brinquedos: saiba como utilizar os Amigurumis nos quartos infantis

O quarto é o ambiente onde os bebês passarão mais tempo durante seu desenvolvimento. Ter um espaço confortável, que atenda as necessidades dos pequenos na estrutura, desenvolva a imaginação, sem esquecer a personalidade deles, formam a composição ideal.

Um item que atende todos esses pontos é o Amigurumi. Saiba como aproveitá-los no quarto do bebê em diferentes fases. Vem com a gente.

Conheça a história dos Amigurumis

Conheça a história dos Amigurumis

Bonecos fofinhos, com formas e cores variadas, cabeças e olhos grandes, feitos com muito amor e carinho. Você já deve ter visto essas figurinhas por aí, mas você sabe o que são? Hoje vamos falar um pouco sobre eles: os Amigurumis. Utilizada para fazer bonecos de crochê ou tricô, atécnica surgiu no Japão, na década de 1980. O termo Amigurumi se deu pela junçãode “ami”, que quer dizertricô ou malha, e “nuigurumi”, que significa bichos de pelúcia. A figura mais famosa criada a partir dessa técnica é a Hello Kitty. Pessoas, pets, personagens da cultura pop, itens temáticos e decorativos....

X